“Adequação Ambiental e Produtiva em Propriedades Rurais”

É com muita gratidão que aceitamos o convite para participar do curso “Adequação Ambiental e Produtiva em Propriedades Rurais” promovido pela rede ESCAS - Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade; IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas; Programa ELTI - Iniciativa para Treinamento e Liderança Ambiental da Univ. de Yale; e UFSB - Universidade Federal do Sul da Bahia.

Participarão do curso 20 profissionais que atuam no sul da Bahia, onde o objetivo é ampliar o conhecimento necessário para extensão rural, capacitando esses profissionais para o desenvolvimento de uma agricultura de baixo impacto.

Entre as aulas do curso, a Futuro Florestal foi convidada para falar sobre “A Experiência da Futuro Florestal na Silvicultura de Nativas”.

Estamos muito felizes e gratos por poder compartilhar nosso conhecimento com esses profissionais que serão importantes para gerar escala nos projetos da região sul da Bahia no âmbito da adequação das propriedades rurais.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso: https://www.ipe.org.br/ultimas-noticias/1928-ipe-escas-e-elti-realizam-curso-gratuito-para-profissionais-do-sul-da-bahia

#FuturoFlorestal #SilviculturadeNativas #Mudas #Agrofloresta #ReservaLegal #PRA #PRADA #EltiYale #UFSB #EscasIpê #MataAtlântica #SulBahia #Itacaré