Reserva Legal com finalidade econômica

Você sabia que pode optar por restaurar a RESERVA LEGAL da sua propriedade rural considerando um plantio que tenha como foco realizar o manejo florestal sustentável no futuro gerando retorno econômico com a produção de madeira e produtos não madeireiros, como frutas nativas, resinas, óleos, essências, entre outros?

Encerrado o prazo para entrega do Cadastro Ambiental Rural (CAR) no final de 2018 a próxima etapa é a entrega do Plano de Regularização Ambiental (PRA) das propriedades rurais, onde você pode propor um projeto que traga abundância para você e melhore a condição ambiental da sua propriedade rural.

Entenda um pouco mais sobre esse procedimento e conheça algumas das espécies que podem ser plantadas na restauração da sua Reserva Legal com finalidade econômica, que já vem sendo testadas em plantios comerciais executados pela FUTURO FLORESTAL em várias regiões do Brasil.

Saiba mais a respeito acessando as matérias publicadas sobre esse tema em nosso portal e mídias sociais, assim como a série de matérias iremos publicar nos próximos dias e os vídeos que sairão do forno com essa temática.

Transforme o ônus das exigências ambientais em um excelente bônus para o futuro da sua família, consulte nossa equipe e saiba como fazer.